Magazine Luiza emite locais de lojas na tv, apostando no “disse me disse” como estratégia de marketing

Qualifique o post

 

Demorou, mas chegou! O Magazine Luíza, uma das maiores redes de varejo do Brasil,  chegou hoje(10) em São Luís. São quatro lojas inauguradas na Capital(Cohab, João Paulo, Maiobão e Rua Grande).

 

A chegada da rede varejista  ao Maranhão trocou o seu famoso avatar “Magu”  pela  badaladíssima Taynara OG nos anúncios na tv.

 

A aposta foi acertada na maranhense. Ela é a  mais solicitada do Brasil para vender marcas e produtos nos anúncios de propaganda no momento.   A tática da agência de publicidade, que produziu a campanha,    foi não divulgar os locais das lojas na tv. Isso causa um “disse me disse” ainda maior entre os consumidores.

Thay é garota propaganda das grandes marcas mundiais no Brasil

No Maranhão foram investidos 20 milhões de reais com geração de 638 novos pontos de trabalho.

A empresa completou 60 anos no ano passado, tem mais de 800 lojas em 16 estados, tendo mais de 20 mil funcionários.

 

Deixe uma resposta