Nova Ciretran de São João dos Patos oferece mais estrutura e conforto para os usuários

Qualifique o post

Nesta terça-feira (12), o Governo do Estado, através do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), inaugura as novas instalações da 15ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de São João do Patos. O novo prédio oferece mais conforto para os usuários e servidores, com ambiente climatizado, móveis novos e atendimento informatizado.

A 15ª Ciretran de São João dos Patos foi criada em 1996, e atualmente conta com um quadro de 23 servidores que atendem as demandas de 10 municípios daquela região, entre eles Barão de Grajaú, Nova Iorque e Paraibano. A Ciretran oferece os serviços de Habilitação de condutores, documentação de veículos, Vistoria e Emplacamento.

Situada na Rua 21 de Abril, nº 153, no bairro Lavanderia, a nova sede possui um sistema de atendimento através de senha, o que facilita a distribuição das demandas entre os servidores. Com isso, os usuários passam ser atendidos mais rapidamente e de maneira mais eficiente.

A Ciretran de São João dos Patos agora também oferece uma sala climatizada para realização das Provas Teóricas de Habilitação de condutores, o que elimina a necessidade de alugar salas em escolas. Com a nova estrutura, os candidatos vão poder realizar o exame na própria sede da Ciretran.

Com a reforma, a nova área de Vistoria e Emplacamento de veículos agora está toda coberta. Os usuários têm a sua disposição uma sala de espera climatizada, com bebedouro, cadeiras confortáveis e banheiros adaptados.

Para o chefe da 15ª Ciretran, Bruno Guimarães, as melhorias na infraestrutura da regional de São João dos Patos vão proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores e avanços na prestação de serviço aos usuários. “O nosso objetivo é prestar um serviço cada vez melhor para população, e assim contribuir para o desenvolvimento da nossa região”, afirmou.

Deixe uma resposta