ALEMA

Lançamento do observatório de inclusão  PCD – UFMA…

Lançamento do observatório de inclusão PCD – UFMA…

Atualizado: sáb 19/07/2025 21:56
Iniciativa faz parte do projeto de extensão ETC Hub da UFMA
 
A Universidade Federal do Maranhão (UFMA), por meio do Grupo de Pesquisa ETC, convida para o lançamento do Observatório de Inclusão PCD no Mercado de Trabalho, um marco importante na promoção da inclusão e igualdade de oportunidades para pessoas com deficiência.
O evento contará com a apresentação do Observatório e uma roda de conversa intitulada “Inclusão PCD no mercado de trabalho”, que discutirá questões relevantes sobre o acesso a empregos dignos e planos de carreira para pessoas com deficiência. Além disso, o Observatório visa divulgar vagas, profissionais e empreendedores PCDs.
O público-alvo desta iniciativa são pessoas com deficiência, empregadores, empresas de comunicação e público em geral interessado no tema.
Não perca a oportunidade de participar desse evento histórico e contribuir para a construção de um mercado de trabalho mais inclusivo e acessível para todos!
 
O quê? Lançamento do Observatório de Inclusão PCD no Mercado de Trabalho
Data e Horário: 24 de julho de 2025, às 18h
Local: Anfiteatro de Comunicação, Centro de Ciências Sociais, Bloco B, térreo, UFMA
GRUPO DE PESQUISADORES DO OBSERVATÓRIO.jpeg
Na foto, da esquerda para a direita: Uelison Natan (Redes Sociais e Curadoria, estudante de Letras – UFMA), Fabianne Matos (Reportagem e Curadoria, graduanda em Jornalismo), Victória L. S. Chaves (Pesquisadora, mestra em Comunicação pela UFMA), Sâmia Cristina M. Silva (Coordenadora Executiva, doutoranda em Ensino pela RENOEN/UEMA) e Gabriel Bartowski (Pesquisador, mestrando em Comunicação pelo PPGCOMPro – UFMA). Equipe do Observatório da Inclusão PCD no Mercado de Trabalho.
Leia Também:  Boas práticas do 'Transformar Juntos' serão disponibilizadas aos gestores públicos maranhenses...
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x