Banco Santander realiza leilão de imóveis em São Luís…

Banco Santander realiza leilão de imóveis em São Luís…

Frazão Leilões será a responsável por leiloar imóveis localizados em mais de 30 cidades brasileiras, no próximo dia 25 de fevereiro

Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo são os 12 estados brasileiros que contam com 63 imóveis que serão leiloados, no próximo dia 25 de fevereiro, a partir das 11h pela Frazão Leilões.

Os imóveis, de propriedade do Banco Santander, estão localizados em mais de 30 cidades brasileiras, em grandes capitais, como: São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro, Curitiba, Recife e Brasília. Os lances iniciais vão de R﹩ 59.627,32 até R﹩1.431.540,00,e são condicionais à posterior aprovação pelo banco

O banco está realizando condições especiais de pagamento, como crédito especial em até 420 meses, com taxa de 6,99%, débitos e IPTU quitados pelo Santander até a data do leilão. Além disso, os lances iniciais estão em até 70% abaixo do valor de mercado e alguns imóveis estão desocupados.

Alguns imóveis estão com alto destaque, como a casa localizado em São José dos Campos, São Paulo, na Rua Marcelo Cordeiro de Oliveira. Ele contém um terreno de 150m² e 121m² de área construída, e seu lance está a partir R﹩ 217.868,23.

Em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, o apartamento está com lance inicial de R﹩ 168.093,49, 40% abaixo do valor avaliado, e fica na Rua Professor Cristiano Fischer. Possui 88m² de área útil.

Outro apartamento que também está sendo destaque do leilão, fica localizado em Gravatá, Pernambuco, na Rua José Luis da Silva, tem uma área útil de 70m², com um dormitório e dois banheiros. Seu lance mínimo é de R﹩ 81.180,00.

Por último, uma casa em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul, está com lance a partir de R﹩ 431.200,00, contém 311m² de área construída, distribuídos em dois dormitórios, sendo uma suíte, e três banheiros, e terreno de 913m³. O imóvel fica na Rua José Antônio de Carvalho e está desocupado.

Os interessados poderão participar do leilão pela internet ou presencialmente. As informações sobre todos os imóveis estão disponíveis no link: https://www.frazaoleiloes.com.br/leilao/5714

Sobre a Frazão Leilões – A Frazão Leilões é uma das empresas referência no Brasil na realização de pregões de imóveis judiciais e extrajudiciais, entre outros. Só no ano de 2019, levou a leilão mais de 3.500 imóveis, sempre com atuação em todas as fases do processo, desde a avaliação e organização de lotes até a prestação de contas e emissão de toda a documentação necessária, com todo o suporte e transparência às partes envolvidas – das empresas que anunciam os bens aos compradores. www.frazaoleiloes.com.br

Deixe uma resposta