Chocolate e Biscoito é o mote da Campanha da ‘Biscoiteria da Cacau Show’ criada pela LVL…

Chocolate e Biscoito é o mote da Campanha da ‘Biscoiteria da Cacau Show’ criada pela LVL…

São Paulo, 16 de outubro de 2023 – A Cacau Show acaba de entrar para o segmento de biscoitos e apresenta ao público brasileiro o lançamento da sua nova linha de produtos: a Biscoiteria. A empresa vem se preparando há mais de um ano para garantir uma operação com a mesma qualidade e excelência de seus demais produtos, reconhecidos mundialmente.

Os investimentos em comunicação também não foram poupados. Durante o fim de semana será dado início na divulgação da linha Biscoiteria, com uma ampla estratégia on-line e off-line nas principais capitais brasileiras.

“Unimos dois clássicos brasileiros o biscoito e o chocolate. Trouxemos uma linha de produtos deliciosa com combinações incríveis como: Biscoito Caramelizado, que é inspirado nos biscoitos belgas, o nosso queridinho Wafer Mil-Folhas e outras delícias mais. Entrarmos nessa nova categoria é muito importante para a Cacau Show pois assim conseguimos continuar com nosso propósito que é “Tocar a vida das pessoas, compartilhando momentos especiais” e criamos cada vez mais memórias e momentos com nossos consumidores”, afirma Daniel Roque, Vice-presidente de Negócios da Cacau Show.

Com o mote “biscoito e chocolate, o melhor dos dois mundos para você”, o filme mescla imagens dos produtos, detalhes da excelência da produção e modelos representando os brasileiros que amam a Cacau Show. Segundo Celio “Celinho” Salles, diretor de criação da LVL, outro ponto forte da campanha é a trilha do filme, que fez uma releitura da música Chocolate, gravada pelo Tim Maia em 1971. Na época, a música foi uma encomenda da Associação Brasileira dos Produtores de Cacau.

“É uma música emblemática e que ganhou uma nova roupagem com a inserção da palavra biscoito no seu refrão e novo arranjo musical do produtor musical Thomas Roth”, comenta o criativo. “A campanha tem forte appetite appeal nas imagens dos produtos para realçar ainda mais o desejo do consumidor”, completa.

Confira o filme da campanha Biscoiteria no canal da marca no YouTube: Link

SOBRE A CACAU SHOW

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 4.000 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

SOBRE A LVL

Com foco no resultado, atuamos com equipes exclusivas dentro e/ou fora da operação dos nossos clientes. Assim, conseguimos agilidade e pulso no dia a dia do negócio com intensa interação com todas as áreas da empresa, entendendo o negócio e criando soluções que tragam impactos relevantes. Somos os parceiros ideais para companhias que necessitam de uma entrega customizada e sob medida para cada cliente. Entre os principais clientes atendidos estão Cacau Show, Ânima Educação, Grupo DPSP (Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco), Riachuelo – Midway, Telhanorte e Tumelero e Calvin Klein. Acesse nosso site!

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x