Nova proposta de um dos itens mais queridos da marca está disponível por tempo limitado em todos os restaurantes pelo Brasil
É quase impossível pensar no Outback Steakhouse e não se lembrar da sua icônica costela assada em chama aberta e com o aclamado molho Barbecue. Um dos maiores sucessos do cardápio do restaurante, trouxeram autenticidade e novas propostas de sabores para o público brasileiro, conquistando rapidamente o seu paladar. Hoje, a Ribs é um dos três produtos mais vendidos do restaurante – somente em 2023 foram 6 mil toneladas – e, justamente por isso, tem ganhado novas versões especiais ao longo dos últimos anos.
E por falar em novas propostas, atualmente a Ribs ganhou uma versão exclusiva no Epic Trio, cardápio que surgiu com o objetivo de repaginar os clássicos do Outback. A Ribs Catupiry® uniu dois favoritos nacionais, criando uma explosão de sabores. Ao combinar a suculência das costelas com a cremosidade do Catupiry® Original, este prato já é um sucesso de vendas e está disponível por apenas R$129,90, por tempo limitado em todos os restaurantes do Outback Brasil, além do delivery.
Além da Ribs, outro prato que compõe o Epic Trio é a Bloomin’ Tower (R$89,90): uma nova versão da clássica Bloomin’ Onion, recheada com fritas e coberta com fonduta de queijo, acompanhada por camarões empanados e temperados com o inconfundível molho Billa Ranch. De sobremesa, o clássico Thunder virou o KitKat Thunder & S’mores (R$46,90), um brookie, que é um brownie de chocolate com noz pecan feito com nosso cookie coberto com pasta de KitKat, marshmellows gratinados, sorvete sabor baunilha e finalizado com mousse que tem um sabor inconfundível de KitKat e calda de chocolate.
Ribs em versões marcantes
A famosa Ribs também pôde ser lembrada em outras versões especiais que entraram para a memória dos brasileiros, como a Royal Cheese Ribs, feita com uma costela desossada recheada com mix de queijos, empanada de um jeito supercrocante e finalizada com queijo gratinado, molho cheese ranch e bacon, criando uma experiência única à primeira mordida. Ou a Ribs Rocker Crown, uma revolução em apresentação e sabor, que se destacou por sua disposição majestosa, apresentando as costelas em uma coroa que impressionava tanto visualmente quanto no paladar.
Também é impossível esquecer o Masterchef Journey, que levou os clientes a uma viagem culinária, com sabores e técnicas inspiradas nos maiores mestres da cozinha. Nele, a Jr Ribs foi apresentada com um delicioso molho Barbecue de Framboesa, celebrando a gastronomia com ingredientes inusitados e técnicas de preparo que elevaram a Ribs a um novo patamar.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 165 restaurantes no Brasil e está presente em 67 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.