Mota Machado inicia obras do empreendimento Reserva São Marcos em São Luís …A Mota Machado deu início às obras do Reserva São Marcos, novo empreendimento residencial em São Luís (MA).

Mota Machado inicia obras do empreendimento Reserva São Marcos em São Luís …

🟢 4 pessoas lendo esta matéria agora
Tamanho do texto:
📅 12/09/2025 20h47

A Mota Machado deu início às obras do Reserva São Marcos, novo empreendimento residencial em São Luís (MA). O projeto traz inovação e modernidade para a região, unindo conforto, segurança e áreas de lazer planejadas para atender às necessidades de famílias que buscam qualidade de vida. O empreendimento também contribui para a economia local, gerando mais de 200 empregos diretos e indiretos ao longo da construção, reforçando o compromisso da construtora com o desenvolvimento sustentável da cidade.

O Reserva São Marcos será composto pelas torres Litorânea e Lagoa, oferecendo apartamentos com plantas versáteis, de 67,48 até 104,05m². Os imóveis contarão com infraestrutura completa para aquecimento de água, ar-condicionado em salas e quartos, flexibilidade na planta com paredes de blocos de gesso, piso e paredes de áreas molhadas em porcelanato, luminárias instaladas, bancadas da cozinha em materiais nobres com cuba de inox, varanda gourmet com ponto elétrico e ponto de gás, metais nobres, bancadas de lavatórios de suítes em materiais nobres, além de demanda energética para projeto luminotécnico e gerador com ponto de luz.

As áreas comuns foram planejadas para promover uma experiência completa de bem-estar, com área de lazer elevada, climatização no salão de festas, brinquedoteca, salão gourmet, academia, sala de alongamento e guarita, portões com acionamento automático, projeto de paisagismo personalizado, área comum entregue equipada e decorada, minimercado e vagas externas para visitantes.

Para o diretor de engenharia da Mota Machado, Cláudio Barreira, o Reserva São Marcos representa um marco para o mercado de São Luís: “Nosso objetivo é entregar um empreendimento que une excelência em engenharia, conforto e personalização, garantindo que cada detalhe proporcione qualidade de vida aos moradores.”

O Reserva São Marcos é mais um exemplo da tradição da Mota Machado em oferecer empreendimentos que combinam arquitetura contemporânea, inovação e bem-estar, fortalecendo o compromisso da construtora com a cidade e seus moradores.

Sobre a Mota Machado

Com 57 anos no mercado, a Mota Machado constrói empreendimentos de alto padrão com foco no propósito de construir caminhos para o morar bem. A empresa, referência no segmento imobiliário, já construiu e entregou mais de 3 milhões de m². Pautando-se pelos valores de ética, agilidade, pertencimento e excelência, sua política de qualidade consiste em desenvolver produtos e serviços de acordo com o jeito Mota Machado de construir: eficientes, que melhorem continuamente, priorizem a sustentabilidade, valorizem os colaboradores, proporcionando retorno aos acionistas, e encantando o cliente em toda a sua jornada.

🔎 Apuração e Checagem Editorial Conteúdo produzido pela redação com base em apuração jornalística própria, checagem de fatos e fontes oficiais da região.
📝 Redação / Cobertura Especial ⚖️ Todos os direitos reservados. Reprodução permitida mediante citação da fonte.
📬 Canal da Redação: viu algum erro nesta matéria ou tem informações para complementar?
Reportar Erro / Enviar Pauta
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x