Inscrições abertas para a Feira do Empreendedor 2024…

Inscrições abertas para a Feira do Empreendedor 2024…

Feira do Empreendedor realizada pelo Sebrae acontece em Balsas, de 27 a 30 de junho. As inscrições para quem desejar participar das atividades de conhecimento e ser um dos expositores estão disponíveis no site do evento

Oportunidades e ampla programação de conhecimento marcam primeira edição da Feira do Empreendedor do Cerrado Sul maranhense

Faltando quase 30 dias para o maior evento de empreendedorismo do Maranhão — a Feira do Empreendedor 2024 —, o Sebrae anuncia a abertura de inscrições para o público em geral, interessado em participar da programação de conhecimento. Para as empresas que ainda desejam marcar presença no ambiente de exposição, a inscrição continua disponível, mas com poucos estandes. O evento promete ser um celeiro de oportunidades, sendo realizado de forma pioneira no Cerrado Sul maranhense.

Ambiente de conexões e oportunidades  Com o tema “Conectar ideias, Inovar negócios”, a Feira do Empreendedor 2024 acontece de 27 a 30 de junho, no Ginásio Municipal Rei Pelé, na cidade de Balsas, sendo organizada pelo Sebrae com a participação de vários parceiros e patrocinadores, dentre os quais a Prefeitura de Balsas.

Para o público em geral, as inscrições são gratuitas. A edição 2024 contará com uma programação técnica de conhecimento, que deverá superar 150 horas, incluindo vasta programação nas Arenas e Unidades Móveis (carretas). Haverá também um espaço para expositores, com 70 estandes, cuja aquisição envolve um investimento mínimo. As duas categorias de público deverão fazer a inscrição no site (https://feiradoempreendedor.sebraema.com).

Como se inscrever

Para o público em geral, no site https://feiradoempreendedor.sebraema.com, basta clicar no botão Inscreva-se, no topo do site e preencher um cadastro com as informações solicitadas. E, nos dias de realização da Feira, procurar o setor de Credenciamento do evento, para retirada do crachá. Lembrando que não serão disponibilizadas inscrições antecipadas para as atividades da programação de conhecimento. A participação será garantida por ordem de chegada.

Inscrições para o público em geral e cadastro para expositores já está disponível no site da Feira

Expositores — Também no site, está disponível o cadastro para quem deseja se candidatar a expositor da Feira. Para isso, o interessado precisa acessar, no site da feiradoempreendedor.sebraema.com, o espaço Seja um Expositor na Feira do Empreendedor 2024,  preencher um cadastro com nome, e-mail, contato telefônico e de WhatsApp, CNPJ e razão social e indicar o segmento no qual deseja participar. Preenchidos os dados, o candidato a expositor clica no botão Enviar Meu Cadastro. Após essa etapa, o cadastro será avaliado e a depender da adesão aos requisitos para ser expositor, a equipe entrará em contato para a negociação do espaço. Depois disso, o empreendedor receberá um link do Sympla para confirmação da inscrição como Expositor. Para ajudar o candidato a expositor, o Sebrae organizou o Book do Expositor, que está disponível para download no site da Feira, com explicações e orientações sobre o evento.

Conexões e negócios — A Feira do Empreendedor chega à cidade de Balsas pela primeira vez, levando para o Cerrado Sul um amplo conjunto de oportunidades de negócios, soluções para o empreendedor e ações de conhecimento, que devem contribuir fortemente para dinamizar a economia regional e estimular o surgimento de novos empreendimentos, além de fortalecer os já existentes.

A proposta da Feira é gerar conexões entre empreendedores, empresários, parceiros e o mercado, criando oportunidades de negócios. A Feira está sendo organizada a partir de três eixos: Inovação, ESG e Conexões Corporativas. Além disso, tendo a sustentabilidade como uma de suas premissas, será um evento Carbono Neutro.

Durante o evento, além da área de exposição com 70 estandes e das atividades de conhecimento, o público vai poder ter acesso aos serviços de atendimento, orientação, consultorias e mentorias empresariais, jornada de inovação, palestras master, rodadas de negócios, oficinas, talk shows, entre outras atividades.

Dênio Carneiro, coordenador estadual da Feira do Empreendedor 2024

“O acesso à Feira por parte dos potenciais empresários, empreendedores e do público em geral será gratuito. Já os estandes estão sendo comercializados em condições que favoreçam a participação de empresas de todo o estado, assim como da região, restando poucas unidades disponíveis. A Feira proporcionará para Balsas e região um amplo leque de oportunidades do tipo B2B (negócios em que o cliente final é uma outra empresa e não o consumidor pessoa física)”, explica Dênio Carneiro, gerente da Unidade de Mercado do Sebrae no Maranhão e coordenador estadual da Feira do Empreendedor.

São patrocinadores já confirmados da Feira do Empreendedor 2024, o Governo do Estado, Prefeitura de Balsas, Fiema (Sesi e Senai), Ceape, Banco do Brasil e Vale.

SERVIÇO

FEIRA DO EMPREENDEDOR 2024 — INSCRIÇÕES

Site da Feira do Empreendedor 2024: feiradoempreendedor.sebraema.com/

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x